Always remember: Elvis is dead, gravity kills and happiness sucks!

terça-feira, junho 28, 2005

The sunday report

Aos poucos começo a gostar mais das noites de domingo. Um domingo como esse por semana e a vida seria bem mais fácil. E tudo se resume em três palavras: rock and roll! Marcelo pede: "repete isso". Rock and roll.

Avenida Club, por volta das 21h. No estômago: fraccino mocha, dois pães de batata, meia cerveja. Na cabeça: os preços irreais da Fnac, um quilo de proposições sobre histórias fracassadas de amor (infelizmente nenhuma constatação que mereça registro) e meia cerveja.

Todo guitarrista que vem fazer um show com a camisa do DK (e se você pensou em Donna Karan vai tomar no cu!) já sai com nota 7,0. Inconsistente apesar dos momentos divertidos. O que mais esperar do Ultramen. Hum. Injusto! Eles fizeram a melhor saída que uma banda pode promover. Pesada e sem despedidas. Como amor bruto, como amor punk.

Avenida Club, por volta das 22h. No estômago: revolta. Na cabeça: três cervejas. Nos ouvidos: zunido, histórias engraçadas sobre traições, e propostas interessantes e concretas (jura ela) sobre os próximos shows. No peito: empolgação por sonhar em ver Nine Inch Nails, Strokes, Stooges, Weezer, Foo Fighters, MC5 e Slipknot tudo no mesmo ano.

Avenida Club, por volta das 23h. Fui arrasado por uma divisão panzer que me atropelou. Bidê ou Balde, rock and roll. É preciso dar vazão ao sentimento, rock and roll. Buddy Holly, rock and roll. Melissa, rock and roll. Som muito alto, rock and roll. Carlinhos com camiseta dos Kinks, rock and roll. Vivi balançando a saia, rock and roll. O show é curto. Deixa querendo mais. Assim que é bom. Assim que é rock and roll.

After hours numa padaria que não me lembro o nome nem onde era. Mas eu lembro que foi engraçado e que a conta nem saiu tão cara. Tá bom né?

Sem saber, o amigo (de MSN) Carneiro deu outro sentido pra Hoje do Camisa de Vênus. E assim fui dormir cantarolando: Amsterdã, via Paris/Acho que é nesse que eu vou/Mudei o corte do meu cabelo/Eu já nem lembro como é que eu sou...

PS: Antes que me acusem de genialidade literária, certos elementos estéticos desse resumo são gentilmentente furtados de um dos textos mais brilhantes que eu já li. Cerca trova.