Latitude 30º01'59''
Por saber exatamente o que fazer. Por ter sido firme quando precisaram de mim. Por ter fraquejado quando não havia mais nada a fazer. Por ter sido o primeiro a chegar. Por ter sido o último a sair. Por tudo o que foi dito naquela manhã.
Por ter descoberto que eu controlo minha vida. Por ter questionado tudo e todos. Por ter tomado decisões sozinho. Por não ter me arrependido de nenhuma delas. Por ter enfrentado meu inferno sem pedir ajuda a ninguém. Por ter chorado num domingo a noite. Por ter descoberto o amor numa quinta à tarde. Por ter pago minhas dívidas.
Por ter orgulho de quem eu fui e quem eu sou. Por saber exatamente quem eu quero ser. Por ter me aventurado. Pelo Rio de Janeiro. Por Curitiba. Por São Paulo. Por Porto Alegre. Por Mário de Andrade. Por Paixão Cortes.
Existem inúmeros motivos pelos quais 2005 foi o ano mais importante da minha vida. Pelas pessoas que me cercam. Por quem abriu a porta. Por quem esteve sempre lá. Por mim. Por ela. Por você. Pelo adeus. Pela nova vida. Pela latitude 30º01'59''.
<< Home