Always remember: Elvis is dead, gravity kills and happiness sucks!

sexta-feira, junho 10, 2005

Day in, day out

Estou quase um mês atrasado, mas só agora me deu vontade de escrever sobre isso. Não é que eu não tenha pensando antes. Eu pensei sim, e se você ainda está aí em cima (ou embaixo) sabe que eu realmente pensei. Mas só agora tive vontade de escrever.

Mesmo assim não vou ser muito sentimental. Convenhamos, você também nunca foi. Nada de errado nisso, mas só porque você fez o que fez muitos acham que você era sentimental. Cara, você já parou pra pensar que estaria com mais que o dobro da sua idade? Sinceramente pensar nisso me fez sorrir.

Continuo sem entender direito os seus motivos. Na verdade nunca entendi os motivos de ninguém que tira a própria vida. Tá, lá vem você com esse papo de que eu não sei porra nenhuma. Mas hey, não se esqueça você vai ter eternamente 23 anos, por isso eu sei tanto quanto você. Mas não vim aqui discutir seus motivos.

Mas que tremendo mau gosto se matar enquanto assistia desenhos animados na TV. Especular o futuro é realmente inútil. Mas, de coração, me deixa meio deprimido pensar que você poderia estar hoje como o Howie Devoto. Por falar nisso ele tem conversado com você? Foi o que pensei. É típico dele agir dessa forma.

Aqui continua tudo igual. Tony Wilson ainda é um escroto sim e aproveitou os 25 anos da sua morte pra falar um monte de merda. O New Order lançou outro disco. Eu particularmente nunca tive muito saco pra eles. Mas pelo menos eles sempre foram honestos com você, e isso até um pentelho como você tem que admitir.

Agora eu estou ouvindo "Digital". Ainda adoro "Love Will Tear Us Apart", mas sempre foi "Digital" que me lembrou o Joy Division. Provavelmente é culpa do Hermes e aquelas intermináveis madrugadas no Madame Satã na metade da década passada.

Vou ficar por aqui. Acho que não há muito mais a se acrescentar. E como você foi um dos primeiros a ver que era melhor deixar o palco no meio do show, acho que faz seu tipo simplesmente terminar aqui. Vinte cinco anos, cara. Passam num piscar de olhos não?

Você gostava de Shakespeare? Não me lembro mais, mas vou arriscar que sim e terminar como o Horácio se despediu de Hamlet: "Good night, sweet prince."

PS: Mas ainda acho que você deveria ter comido a Lindsey antes de se matar...